RECEBA EM CASA | ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
ATACADO | A PARTIR DE R$999
LOJA 100% SEGURA | SEUS DADOS SEGUROS E CRIPTOGRAFADO

AQUI NA BEART PROFESSIONAL, A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ ACIMA DE TUDO.

Se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, estamos aqui para ajudar de forma eficaz, ágil e satisfatória.

IMPORTANTE: Não aceite o pedido caso a embalagem dos transportadores esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo e-mail [email protected] para que possamos tomar as medidas cabíveis.

Condições para Troca e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Observe as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto deve estar sem indícios de uso ou consumo.
  • O produto deve ter a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios.

ATENÇÃO: A devolução não será aceita caso as condições acima não sejam respeitadas.

Solicitação de Troca ou Devolução

Solicitar uma troca ou devolução é simples! Siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem em nosso WhatsApp.
  2. No e-mail ou mensagem, forneça o nome do produto, o número do pedido, o e-mail de cadastro e o motivo da troca.

Após o recebimento, nosso SAC responderá com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.

Opções de Devolução

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Opções de Troca

Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago.

Formas de Devolução

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada da transportadora, levando o Código de Autorização que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.

Formas e Prazos para Restituição

Após autorização do pedido de devolução, recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago por meio de:

  • Estorno no Cartão de Crédito: O estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Depósito em Conta Bancária: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: