AQUI NA BEART PROFESSIONAL, A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, estamos aqui para ajudar de forma eficaz, ágil e satisfatória.
IMPORTANTE: Não aceite o pedido caso a embalagem dos transportadores esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo e-mail [email protected] para que possamos tomar as medidas cabíveis.
Condições para Troca e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Observe as seguintes condições:
ATENÇÃO: A devolução não será aceita caso as condições acima não sejam respeitadas.
Solicitação de Troca ou Devolução
Solicitar uma troca ou devolução é simples! Siga os passos abaixo:
Após o recebimento, nosso SAC responderá com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
Opções de Devolução
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Opções de Troca
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago.
Formas de Devolução
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada da transportadora, levando o Código de Autorização que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.
Formas e Prazos para Restituição
Após autorização do pedido de devolução, recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago por meio de:
Atendimento ao Cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: